Esta é a viagem dos teus sonhos!
hidtours

Você se surpreenderá com o quanto a Holanda tem para oferecer para as suas férias serem inesquecíveis.

De visitas a museus ou caminhadas pelas dunas ou na praia, de velejar ou pedalar, sobre arquitetura ou direito. Ou quem sabe, um simples picnic no parque ou aproveitar a vida noturna.

Diferentes estilos de vida, culturas e etnias dividem o mesmo pequeno país, proporcionando uma experiência surpreendente!
Nosso blog conta com dicas para a tua viagem por este pequeno e surpreendente país e compartilha alguns posts sobre a Holanda da nossa querida Regina Oki, do blog Turista Fulltime.

 

Venha conosco

Holland, English & Fun oferece um pacote para você apenas aproveitar as férias

…e aprimorar o inglês com o nosso Curso Intensivo de Inglês de duas semanas.

 

Hospedagem:

Você estará hospedado na região nobre de Haia, em quarto duplo, onde você poderá aproveitar a área calma e facilmente explorar tudo que a cidade tem para lhe oferecer.

Consulte-nos para mais informações sobre quartos exclusivos.

 

Hospedagem e Passeios (por 2 semanas)

Nosso pacote incluí:

  • Transporte (Nós lhe buscaremos no aeroporto e traremos para o apartamento e lhe levaremos de volta!)
  • Hospedagem em Haia*
  • 1  OV-chipkaart com 20 euros em crédito!  (o cartão para ser usado nos transportes públicos por toda a Holanda)
  • 1 passeio guiado por Den Haag
  • 1 passeio guiados por Scheveningen
  • Café da Manhã & leve almoço
  • Passeiois guiados em outras cidades são opcionais.

Entre em contato conosco para uma proposta.
*Hospedagem: em quarto duplo, em Haia.

 

Nossos Passeios:

O Centro de Haia

Haia é a capital política da Holanda. A maior parte de embaixadas e 150 organizações internacionais estão nesta a cidade, inclusive a Corte de Justiça Internacional e a Corte Criminal Internacional, o que faz de Haia uma das maisores cidades sede da Nações Unidas. O Rei Willem-Alexander planeja morar no palácio Huis ten Bosch e trabalha no Palácio Noordeinde Palace em Haia, juntamente com a Rainha Máxima.

Scheveningen

A praia mais famosa da Holanda, com o lindo pier que avança 400 metros por sobre o mar. Scheveningen oferece muitas opções de entretenimento para aqueles que gostam de compras, restaurantes, hotéis, cassino e boates!

 

Delft

Situado na província do Sul da Holanda, a 9 km de Haia e a 18 km de Rotterdam, Delft é uma dos centros mais antigos do país, sendo mentioned já em 1062. Delft também ficou famosa por suas fábricas de porcelanas, datadas a partir de metade do século 17. O apogeu das suas indústrias, que inicialmente foi inspirada nos modelos chineses, foi entre 1680 e 1740. Toda a cerâmica Européia foi influência por Delft. A Cidade de Delft também detém uma das mais renomadas universidades de Tecnologia.

lucianosWassenaar

Com 25 mil habitantes, Wassenaar é famosa por ser a residência oficial da monarquia. Aqui vivem os Reis Willem-Alexander da Holanda, sua mulher, a Rainha Máxima da Holanda e suas filhas. A cidade também detém a maior comunidade de estrangeiros – diplomatas e executivos. Rodeada por parques e uma rede de ciclovias, a pequena Wassenaar é conhecida na Holanda por sua visível riqueza. No centro da cidade, tem lojas de altas marcas, delicatesses e padarias assim como cafés, bares e restaurantes. Wassenaar tem a melhor loja de sorvete de Holanda. A cidade está sempre cheia de pessoas durante a primavera, verão e outono
.

Amsterdam

A Capital do país é também a capital cultural e comercial. É uma das capitais financeiras mais importantes da Europa. Com tanta importância, não é uma supresa que tenha tanto para oferecer em tantos aspectos diferentes, ainda assim, você ficará surpreso! Tire um dia para visitar conosco e reserve um tempo extra para voltar aos pontos favoritos.

Keukenhof* (Abril a Maio)

Keukenhof, o melhor dia entre flores! São mais de 7 milhões de bulbos de flores na primavera, com out total de 800 variedade de tulipas. Uma experiência única e inesquecível!

Giethoorn (Junho a Setembro)

Será onde te levaremos depois da temporada de Keukenhoff. Está é uma pequena e centenária cidade com barcas e gôndolas, que são o principal meio de transporte. Giethoorn está no meio de uma reserva natural  (De Wieden) e na vizinhança do Weerribben National Park. Uma paisagem de contos de fadas!